domingo, 3 de janeiro de 2010

Estou estupefacta...

Estou estupefacta…
Hoje li um blog que me deixou de rastos. Pelo que estava escrito, pelo que acham e pelas mensagem que por lá deixaram…
As pessoas têm uma capacidade enorme de tirar conclusões precipitadas! Nem estou em mim ainda! Ver estampado num blog estúpidas suposições e comentários de pessoas que nem me conhecem! Estes cantinhos são mesmo umas “cusquices”, e eu ao escrever isto estou a ser igual.
Não sou a dona da verdade, sei os princípios de uma amizade, uns copos bem bebidos não é desculpa para nada …enfim. Ladeei com uma pessoa que tem mais coragem de escrever num blog que falar abertamente daquilo que lhe incomoda. Parabéns. E a quem escreveu comentários bem tristes, devo lembrar que não me conhecem de lado nenhum e devo acrescentar que sei o que é uma amizade.
Que 2010 traga a muita gente sensatez e humildade.

Sem comentários:

Enviar um comentário