quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Faltam 3 dias:)

Faltam 3 dias...

Quase que nem consigo dormir. A pulsação bate tão aceleradamente e forte que quase a consigo ouvir. Quero dormir para o meu dia chegar rápido, mas por outro lado não quero , porque viver estas emoções que antecedem o meu aniversário, são de igual forma ímpares e têm de ser vividas minuto a minuto.
Ainda bem que fazemos anos de ano a ano, porque esta alegria que sinto dentro de mim, quase me sufoca. Não consigo pensar direito, não me consigo concentrar ...estou toda assadinha :):):)
Venham de lá os 46 anos:)
Um beijo a todas as pessoas que fazem parte da minha vida, um beijo a todos aqueles que entraram nas minhas “histórias de vida”, e com a presença deles fizeram de mim uma mulher cheia de vivências e histórias com pessoas dentro. Não interessa com quem vou passar fisicamente o meu dia de anos, o que importa é o numero de pessoas que vão estar comigo em pensamento a desejarem-me o melhor do melhor. Obrigada a todos aqueles que me fazem levantar todos os dias de manhã e presentearem-me com palavras, afectos e acções indescritiveis. Não me posso queixar da vida! Sou uma sortuda. Ladeiam comigo pessoas muito especiais , logo sinto-me e fazem-me também especiais.
A quem gosta de mim, um beijo e um xi apertado. A quem não gosta...oh pá...temos pena:)

Tila de Oliveira