quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Fica comigo esta noite...

Fica comigo esta noite…e amanhã… amanhã digo-te se quero que voltes.
Hoje quero-te junto a mim, sem perguntas ou porquês. Talvez o saibas…mas se responder, vou mentir-te.
Nesta noite abraça-me como se fosse a última, dá-me beijos demorados com diversos paladares…talvez goste e talvez queira que voltes depois do dia de hoje. Parte á deriva no meu corpo como se fosse a primeira vez, e se fores muito devasso… amanhã podes fazer uma nova viagem sobre mim. Envolve o meu rosto nas tuas mãos, declina o peito contra o meu, que eu…enlaço as pernas nos teus quadris, recebo a tua boca na minha e levo-te para lá de tudo com o meu olhar. Cobre-me de afectos contínuos e sente a desordem da pulsação, sela com a língua compromissos demorados em lugares escondidos…e amanhã, amanhã digo-te se voltas novamente.
Conta-me ao ouvido uma história indecente, concretiza-a enquanto a narras…porque amanhã, posso não querer escutá-la por ti. Esvazia a vontade de querer que fiques em mim, derruba vontades proibidas no meu corpo lotado de desinibições … e faz-me esquecer que existe um mundo lá fora.
Encobre-me entre ti e uma parede, faz-me acreditar em príncipes encantados, finais felizes e amores eternos…mas nada de exageros, porque as ilusões são perigosas.
Apaga o dia de amanhã e delicia-me esta noite com momentos maliciosos, retém-me no cume da erupção corporal…e invade todas as divisórias desprevenidas do meu ser.
Diminui o espaço entre nós, excede limites e vem comigo ao quintal do céu… talvez amanhã queira que voltes.
Hoje impera a imprudência, ladeada com delírios... rodeiam-se com emoções exaltadas de paixão.
O nosso jogo de palavras tornasse sempre interessante, porque existe sempre um certo jogo de cintura nas palavras…amanhã podes voltar e ficar…depois não sei.

Tila de Oliveira