domingo, 15 de janeiro de 2012

15-1-66. Hoje faço anos:)

15-1-1966

Foi neste dia e ano que nasci. Foi há algum tempo... 46 anos.
Fazer anos sempre gerou em mim emoções indescritiveis. Adoro fazer anos!
O entusiasmo é o mesmo de quando fiz 18, 20 ou outro aniversário com menos idade que a actual.
Se “pesa” um pouco? Sim...dá para pensar um pouco, mas se pensar muito nesse tal “peso”, não aproveito, nem vivo os meus 46 anos...que só os faço uma vez na vida.
Hoje liguem-me, enviem-me postais ou cartas. Quero beijos, abraços, flores, olhares cúmplices, frases do tipo:”gosto de ti”, “fazes-me falta”... sim, hoje quero ouvir e sentir tudo isto, mas vindo de pessoas que nutram mesmo um sentimento forte para comigo.
Deixem-me viver os 46 anos á minha maneira. Com todos os meus despropósitos saudáveis, com os meus risos sem som, expressões á “kota”, instantes de loucura...momentos de desconfiança. Gostem de mim com todos os defeitos e virtudes que me são inerentes, afinal são esses aglomerados de adjectivos que vincam a minha personalidade.
Hoje faço anos...46. È o meu dia.
Vou oferecer-me prendas, mimar-me mais que qualquer outro dia, manter se possível um sorriso no rosto o dia todo, vou estar com o maior numero de pessoas que gostam de mim, fazer apenas o que gosto...hoje, ninguém consegue depositar qualquer tipo de sentimento menos bom dentro de mim...porque hoje faço.
Hoje, fechem os meus defeitos numa gaveta e olhem apenas para as minhas qualidades. Não me apontem erros, nem julguem opções menos próprias, hoje estou de férias para esse tipo de propósitos.
Os 46 anos de vida fizeram de mim este ser humano que conhecem, uns gostam, outros nem por isso, outros têm inveja, outros julgam. Para uns sou um anjo, outros um “diabinho”, para outros não sou ninguém, para outros uma referencia de vida...enfim, sou muita coisa para diferentes pessoas. O que sou é fácil, mas muito poucos conseguem ver quem vive atrás do meu olhar. À tal pergunta: “ O que dizem os teus olhos?”. A resposta é simples: Entra no meu olhar e faz uma viagem comigo sem perguntas.
Obrigada a todos aqueles que gostam de mim.

Tila de Oliveira