domingo, 22 de fevereiro de 2009

O teu sonho...



Sei que não exprimo da melhor maneira o meu contentamento, ele é isento de qualquer expressão facial, o que leva a pensar que estou descontente com a felicidade de alguém!
Mas, sempre que alcançares um sonho ficarei feliz, porque nos meus objectivos a concretização dos sonhos dos que amo também são vitórias para mim.
Expressar-me oralmente é complicado, vaguear nestas teclas é bem mais simples. Por esta razão, quero dizer-te que estou muito orgulhosa e feliz por ti!
Não importa as vezes que cais, o que interessa são as vezes que te levantas…e se algum dia for complicado ergueres-te, acredita que mesmo com este meu mau feitio, eu vou estar contigo…estejas onde estiveres.
No dia do teu lançamento, quero “apanhar” o teu sonho, patente em folhas que tu própria encheste de palavras, derivando dai a primeira de muitas edições. Congratulo-te pela capacidade que tens em traduzires coisas menos boas em eufemismos, felicito-te pela escrita cuidada e bem explícita, para que todos possam entender.
Depreendo que é nas escrita que também te perdes…e encontras.
Há coisas, que nos são inerentes desde o primeiro batimento do nosso centro de emoções.
Napoleão Bonaparte disse “ A bravura vem do sangue, a coragem do pensamento”! Estes são estados invisíveis… que residem sé em alguns seres! È impensável cruzar os braços quando se “padece” destas energias, os dias nunca são iguais, as histórias nunca são repetidas, os sonhos nunca se esgotam …e ao contrário de muita gente, consideramos sempre: seja qual for a idade que tenhamos…podemos iniciar sempre algo de novo.
São estas vontades intermináveis, que nos faz lutar muitas vezes contra sociedades de mentes retrógradas! A diferença entre grandes pessoas e pessoas, distinguisse não só mas também, pela dimensão dos desejos e objectivos a concretizar…
Nunca é tarde para principiar algo, não é vergonha errar, não é desprezível perder! Horrendo é não concluir nada, não lutar pelos nossos ideais, reprovar e não conseguir fazer igual ou melhor…
A melhor lição de vida que posso deixar nesta folha, é que: Os sonhos deixam de ser sonhos quando se alcançam, e muita gente vive uma vida inteira a sonhar…porque não conseguem passar do sonho para a realidade!
Parabéns por mais uma etapa!

Next dreams Marisa.

Um beijo da “bó” belhinha.