sábado, 16 de fevereiro de 2008

Paixão...


Paixão…
Sinto-a presa a cada músculo do meu corpo, cada gesto que adopto revela-se de variadíssimas formas e muitas vezes em desejos descomunais. Algumas das minhas paixões são escolhas premeditadas, enquanto que outras, surgem acompanhadas de predilecções inerentes á paixão.
Cobre-se num modelo sensual onde a palavra “não” jamais existe! Assenta numa provocação descomunal e num pensamento coerente adiado…mas gosto dela! Gosto do poder da sua sedução, dos argumentos calados…que apenas se “ouvem” nos apelos exaltados do nosso corpo. Apanho boleia numa das suas carruagens de pedidos sem recusa, para a louca viagem dum mundo exaltado pelas minhas fantasias.
Abandono em terra o que entrava este enlace e juntas partimos na busca de momentos efémeros mas apelativos.
A paixão faz com que nos esqueçamos de olhar para trás! Bloqueia o pensamento e desmantela o real… edifica miragens que aos nossos olhos não é imaginativa.
Ela é uma “mulher” com “quereres” firmes e com plenas certezas…
Conhece o sabor do nosso beijo, o trajecto do nosso corpo…o toque que nos extasia. Não fala… apenas incumbe provocações aos sentidos onde são insuportáveis de deter. Utiliza a fragrância que gostamos, soletra as palavras mais aprazíveis ao ouvido…e oferece-nos uma vasta lista com dúbios estados, onde o lado de lá é o limite…assim como o porto de chegada da carruagem desta mulher sem rosto, mas inundada de emoções.
Desde a partida á chegada, esta viagem envolve instantes soberbos, onde nos desvinculamos deste planeta indo á conquista do universo perfeito.
Gosto da paixão…porque arrecada tudo aquilo que nos faz feliz.
Reside cá dentro e vive o mesmo tempo que nós! Faz-nos sentir vivos e ensina-nos a inventar um mundo de fantasias de vez em quando…assim como, vontades resistentes e certezas absolutas sem serem momentâneas.
Eu deixo e quero enlaçar-me por ela…porque me faz bem.



Tila de Oliveira