sábado, 16 de novembro de 2013

Para ti sobrinha...

Para ti sobrinha...

“ A minha morte não é nada. Apenas passei ao outro mundo. Eu sou eu. Tu és tu. O que fomos um para o outro ainda somos. Dá-me o nome que sempre deste, fala-me como sempre falaste. Não mudes o tom…
Continua rindo com aquilo que nos fazia rir juntos, reza, sorri, pensa em mim, reza comigo. Que o meu nome se pronuncie… como sempre se pronunciou. A vida continua significando o que significou: continua sendo o que era. O cordão da união não se quebrou.
Porque estaria eu fora dos teus pensamentos, apenas porque estou fora da tua vida? Não estou longe, somente estou do outro lado do caminho. Jà veràs, tudo está bem. Redescobrirás o meu coração, e nele redescobrirás a ternura mais pura.
Seca as tuas lágrimas…não chores mais.”              

STº Agostinho

Sem comentários:

Enviar um comentário