terça-feira, 14 de setembro de 2010

Levantem a mão, é dai até aqui...

Lá fora um sol estonteante, e dentro de mim um brilho cinzento que percorre todos os meus sentidos. Eu que adoro dias de sol…
Sinto uma saudade desmesurada, ainda pairam cheiros, olhares, gestos, sorrisos, abraços em tudo o que me pertence…é uma saudade que dói.
Viajo dentro de mim e pouco a pouco vou guardando tudo em “caixinhas”! Mais prateleiras, mais etiquetas com datas e nomes, mais história…para juntar á minha história de vida. As pessoas fascinam-me, umas pela essência de que são feitas, outras pelos olhares que dá vontade de entrar e ficar lá, outras pela forma como tocam no fundo da nossa alma, outras pelos abraças que nos dão...como se soubessem há muito qual o nosso melhor abraço.
Pessoas…porque é que umas são feitas de “carnes movediças”, isentas de sentimentos ou expressões afáveis, e outras de infinitas afectividades benéficas?!
Sei que por detrás deste brilho cinzento, vai suscitar um arco-íris…é impossível pensar em tudo sem existir cor.
Levantem a mão…é dai até aqui o meu gostar.
Guardem o melhor de mim.

Tila de Oliveira

1 comentário:

  1. O melhor de ti esta guardado em cada palavra , cada gesto , cada olhar , cada miminho , cada beijinhos , cada abraÇo ... está em cada momento que passamos todas ...
    Foste , és , e sempre serás importante...
    Sempre nos ensinas-te muito e continuas a ensinar...
    E é isso umas das coisas que mais gosto em ti !
    Obrigado tilex ...
    Levanta a maoooo =D ...


    Já tá é até aquiiiiiiiiii ...

    Bruna (pinguim)

    ResponderEliminar